
Cheetos, não!
Este aviso está afixado na entrada da bilheteria do cinema UCI do Shopping Estação, em Curitiba. Foto de 03-nov-2006. Esse cinema com certeza não deve vender pipoca com manteiga igual tem no Cinemark. Qual a graça de ir ao cinema e não sentir aquele cheiro enjoativo de manteiga com pipoca?
Cheetos então, passa longe. Cheetos sumiu ou será que eu desviei a atenção quando vou ao mercado?
Nunca esqueço a locução do comercial: Eu sou o Chester Cheetos, um cara radical, me amarro num sonzão, num rock animal. Curto a vida, pego praia, levo a vida na moral...
E por aí, vai. Quem não lembra da propaganda do Lacto Purga: "Bastou fazer as malas, entrar no carro pra viajar. Pronto! Pode contar que o intestino não vai funcionar. Pode ser psicológico. Mas, sei lá! Se não for no banheiro da minha casa, ah! É prisão de ventre na certa. Médico falou que esse problema é comum e a solução é Lacto Purga. Afinal, aprendi com minha mãe. Pra prisão de ventre , filhinha. O bom mesmo é Lacto Purga. Lacto Purga funciona. E o seu intestino também." Slogan manjado, mas interessante. Nada como: "1001 utilidades" , "Energia que dá gosto", "Just it", "Sempre Coca-Cola", e o brilhante "Gostoso como a vida deve ser", que até hoje não sei porque mudou para o "Amo muito tudo isso". Até pega, gruda na nossa cabeça. Mas a impressão que dá, é um rítmo meio rap. Perdeu aquele ar de família Kellogs. Kellogs lembra sucrilhos, que lembra crocante, que lembra Cheetos. Cheetos no cinema, não!

0 Comments:
Post a Comment
<< Home